terça-feira, 7 de maio de 2013

♥♥♥

Olá meninas , parece que o calor voltou e veio para ficar.
Todas nós adoramos andar com roupa mais curta e confortável no verão pois o calor por vezes é elevado e não gostamos de andar a transpirar, mas bem , não é esse o assunto que trago para vocês hoje...
O assunto é , wedges.
O que são wedges?
Pois bem , wedges são sandálias que unem o corpo do sapato ao salto , existe de várias cores e feitios , eu adorava ter pelo menos 2 pares , acho lindas e ficam bem com tudo.
Estas , são exemplos de wedges que adorava ter:
Lindas , não são?
-Beijos


5 comentários:

  1. Olá c:
    Já esta a decorrer novamente o desfio do blog do mês!
    Passa por lá e participa!
    Beijinhos Ludmilla

    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/2013/05/desafio-blog-do-mes-maio.html?showComment=1367880308432#c1742054842983728584

    ResponderEliminar
  2. Amo essas sandalias
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos!!!! São de onde? Estou a precisar de umas pretas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quando fiz não reparei no sitio , mas acho que na primark há umas pretas bem bonitas , não tenho a certeza :)

      Eliminar